Ainda não há comentários

Pároco de Nonoai participa de audiências com deputados e secretários estaduais

O pároco e reitor do Santuário Diocesano Beatos Manuel e Adílio, padre Tiago Wollmann, participou na terça-feira (29/06), de audiências com deputados e secretários estaduais do RS.

As audiências tiveram como objetivo apresentar o projeto e buscar apoio das lideranças políticas na captação de recursos para a construção do Monumento em honra aos Beatos Manuel e Adílio, aprovado pela Lei Rouanet e publicado no Diário Oficial da União, em outubro de 2018.

O Monumento terá a finalidade de intensificar a divulgação do turismo religioso na região norte do Estado e tornar ainda mais conhecidos nacionalmente e internacionalmente os Beatos Manuel e Adílio e a Causa da Canonização.

Na oportunidade o pároco visitou os gabinetes da deputada Zilá Breitenbach, ex-prefeita da Três Passos e conhecedora da Causa que envolve os Beatos, o deputado Paparico Bacchi e dos secretários de Turismo Ronaldo Santini e da Agricultura Silvana Covatti. Lideranças políticas de Nonoai acompanharam algumas das visitas.

   

Padre Tiago Wollmann em audiência com a Secretária Estadual de Agricultura Silvana Covatti

Padre Tiago Wollmann em audiência com a deputada Zilá Breitenbach

Padre Tiago Wollmann em audiência com o Deputado Paparico Bacchi

Padre Tiago Wollmann em audiência com o Secretário Estadual do Turismo Ronaldo Santini

O PROJETO:

O Monumento terá localização estratégica as margens da RS 406 Km 18, com envergadura de 12 metros. A base com diâmetro de 17 metros e altura de 4 acomodará a escultura com 8 metros de altura.

A BASE DA OBRA:

Acomodará uma sala multimídia, onde serão projetadas obras audiovisuais contando a história dos Beatos, das romarias e divulgando o turismo religioso, servindo como um guia cultural, convidando as pessoas para visitarem o Santuário e conhecerem mais sobre a vida dos Beatos, intensificando a devoção e a fé.

INVESTIMENTO:

R$ 1.587.099,76

Formas de Incentivo:

*Empresa que tributa sobre o lucro real podem comprometer até 4% Do Imposto de Renda.

*Pessoas Físicas até 6% com dedução integral do valor patrocinado.

CONTRAPARTIDA:

O patrocinador terá a sua marca valorizada:

PLACA: Permanente instalada no espaço;

FAIXA: Instalada em área externa do prédio, durante a construção;

MÍDIA: Cobertura ostensiva durante o processo de construção, publicações em jornais e revistas;

EXTERNO: Outdoor, banners, placas, etc;

VIRTUAL: Facebook, Instagram, com impulsionamento de conteúdo.

Para maiores informações os interessados podem entrar em contato pelos telefones (54) 3362-1284 ou (54) 9.9909-0937 e e-mail: [email protected].

Publicar um comentário