1

SANTUÁRIO DOS BEATOS MANUEL E ADÍLIO SERÁ ILUMINADO

Projeto busca torna-lo ainda mais bonito e atrativo para o peregrino

Pensando em atrair cada vez mais peregrinos para visitar o Santuário e participar das Romarias em honra aos Beatos Manuel e Adílio, a Comissão Diocesana Pró-Canonização juntamente com diversos setores e profissionais da sociedade, pensam e desenvolvem projetos, com a finalidade de divulgar a Causa e atrair o turista.

Entre os projetos a serem viabilizados em 2021 está o da Iluminação, ressaltando a história e a beleza arquitetônica do Santuário, com orçamento previsto na casa dos R$ 150 mil. O projeto contará com o apoio de empresas locais e regionais e será lançado na Missa do dia 24 de dezembro, às 20h00. A conclusão da obra está prevista para outubro de 2021.

Sobre a iluminação

O sistema elétrico será projetado para iluminação frontal, lateral e torre do Santuário. Vários pontos de luz serão distribuídos em toda a estrutura, canhões digitais outdoor e indoor, central de comando digital setorizada, spliter multi canais, entre outros equipamentos serão instalados.

Como participar

Para obter mais informações sobre o projeto, saber como apoiar e conhecer a proposta comercial, os interessados podem entrar em contato com a assessoria de comunicação através do e-mail: [email protected]

Na rota do turismo

Nonoai está entre as mais de 340 cidades brasileiras que são destino obrigatório no calendário dos eventos que envolvem a fé. A Romaria em honra aos Beatos Manuel e Adílio é reconhecida como patrimônio histórico cultural do Rio Grande do Sul.

Outros Projetos

Além do Monumento e Iluminação do Santuário, outros projetos estão na fase de estudo e elaboração: O Caminho da Fé, uma rota de peregrinação, que perfaz o último trajeto percorrido pelos Beatos; o Acervo Histórico que irá marcar o Centenário do Martírio em 2024, com a catalogação de fotos, documentos, livros, entre outros materiais e o Guia do Expositor, que prevê capacitar e preparar todo material necessário, para divulgar a Causa da Canonização e os Beatos, no primeiro momento em feiras e eventos regionais e posteriormente em âmbito nacional.

 

 

 

 

Comentário (1)

  1. Responder
    Maria Ángeles Gómez Troncoso diz:

    Que sitio mas bonito..Soy si Dios me cura por intercesion de los beatos
    entonces podre ir.. Padre Manuel y monaguillo adilio interceder por la curacion de mis bronquistasis
    Estimados sacerdotes les deseo unas felices fiestas de navidad y próspero año nuevo..Dios y la Virgen les bendigan..y aumenten su fidelidad en Cristo…BENDICIONES
    Mil besos y abrazos desde Galicia

Publicar um comentário